Agenda Escolar
Login ou Registro
Material Escolar

Unidade Cancioneiro

Localizada no Coração da Chácara Santo Antônio, com instalações modernas com acessibilidade e segurança, contando com jardim , mini horta e mini pomar, quadra poliesportiva, pátio coberto , dormitórios, salas ambientes para o desenvolvimento da aprendizagem de maneira lúdica.

Possui uma mini City, pensada para trabalharmos com nossos alunos, estratégias para: educação financeira, educação do trânsito e nosso Projeto Bilíngue com cinco aulas semanais de cinquenta minutos cada aula .

Autorizado pela Diretora Regional Sul -1, para atendimento a crianças a partir de quatro meses (berçário ) até 10 anos (quinto ano do ensino fundamental).

Com proposta sócio interacionista , baseando-nos em metodologias de projetos interdisciplinares. Utilizamos um dos mais modernos e atualizados sistemas de ensino do Brasil.

Nossos períodos são compatíveis a atender as necessidades das famílias, com tempo de até 12 horas dia.

Temos um projeto especial para atender crianças inclusivas. Com sala de desenvolvimento, exclusiva para atender de maneira lúdica e criativa , adaptando os conteúdos para as necessidades de nossos alunos.

Um espaço, pensado em detalhes para o conforto, bem estar de nossos alunos .

Faça parte de nossa linda história de sucesso!

Unidade Cancioneiro
Rua Cancioneiro de Évora, 190
Chácara Santo Antonio
Cursos Extra Curriculares